Páginas

meu (nosso) novo livro/disco ~

A alguns meses tenho trabalhado em conjunto com uma rede de parcerias criativas > 5 artistas visuais -todas mulheres- com a regência do maestro designer Leo Lage e parcerias musicais coordenados pelo Thiago Heinrich e pelo Edo Portugal.

Tudo isso pra dar forma pro "Incendeia tua Aldeia"> um livro de versos libertários ilustrados que terá encartado um disco com 14 canções inéditas falando sobre amores, poder, homofobia, violência doméstica, meditação. Gosto de me arriscar em temas fora do comum.

Dá até pra chamar o projeto de multimídia mas prefiro multicriativo~
Acaba de ir ao ar como plataforma colaborativa como tudo que tenho produzido nos últimos 4 anos. Porque realmente acredito na multiplicação de forças que a nossa união é capaz. Fazer acontecer sem intermediação nem filtro. Sem concessões nem expectativa do sucesso ordinário.
Sucesso pra mim é trocar faíscas e fazer a inspiração circular.

Caiu uma faísca aí no teu teclado, bóra incendiar <3 ~

                  Acesse >>>  https://www.catarse.me/incendeiatuaaldeia


Nenhum comentário:

Postar um comentário